segunda-feira, 23 de maio de 2011

Trajetória Desafiadora


Que Jesus nos Abençõe.

Repetimos a trajetória do Cristianismo primitivo. O solo que espera ensementação ainda necessita de adubo e de arroteamento.
Não estranhemos as dificuldades e os desafios.

Jesus, que representa a estrela de primeira grandeza da Terra, não transitou por estradas asfaltadas, nem sorveu o precioso licor da amizade e do respeito. Sofreu perseguições sem nome, vivendo testemunhos indescritíveis.

Por isso, Ele nos disse: No mundo somente tereis aflições.
[João, 16:33].

Que sejamos afligidos, mas que não nos tornemos afligentes, impondo-nos a carga dos testemunhos, que conduzamos com elevação ao calvário libertador.

Vendo-vos, filhos da alma, reencetando a jornada que ficou interrompida no passado, em face do desequilíbrio e das lamentáveis posturas humanas, alegramo-nos, porque palmilhais a estrada da redenção com entusiasmo, com amor.

Vivei o Evangelho, conforme a interpretação da Doutrina Espírita, e exultai.

Vossas dores são nossas dores, vossas ansiedades e sofrimentos íntimos são nossos, meus filhos.

Jesus compartilha, antecipando as inefáveis alegrias do amanhã ditoso, após vencido o portal do túmulo.

Avançai, seareiros da luz!
Nada vos impeça a glorificação do ideal que vibra e que se expande através de vós.

Jesus nos espera, avancemos.

Amigo Jesus:

Tu que és o companheiro daqueles que não têm companheiros, que és o médico dos excluídos da sociedade terrena, enfermos da alma e do corpo, que és o guia do planeta terrestre, que foi atirado no éter cósmico sob Teu comando, recebe a nossa gratidão por estes dias de júbilos e de reflexões.

Aceita a pobreza em que nos encontramos, aguardando a fortuna que ofereces aos que Te servem.

Agradecidos, Senhor, rogamos que nos abençoe e aos irmãos e amigos de retorno às suas tarefas, para que sejam fiéis até o momento da libertação.

Muita paz, meus amigos.

Com o carinho dos Espíritos-espíritas aqui presentes, o amigo paternal e humílimo de sempre.

Bezerra de Menezes

Pelo Espírito Bezerra de Menezes - Mensagem psicofônica recebida por Divaldo Pereira Franco, no encerramento do Curso promovido pelo Conselho Espírita Internacional (CEI), em Liège, Bélgica, no dia 7 de junho de 2009, em seguida à 13ª Reunião Ordinária do CEI. Do site: http://www.divaldofranco.com/mensagens.php?not=118.

Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos do CENTRO ESPÍRITA CAMINHOS DE LUZ- PEDREIRA-SP-BRASIL pelas Mensagens que engrandecem este espaço de Aprendizagem e encontros Sagrados.

2 comentários:

  1. ÓLA MINHA AMIGA ESPERANÇA TENHO SENTIDO SUA FALTA NO BLOG,,PARABENS POR ESTE BELO TESTO DO DIVALDO MUITO EXPLICATIVO,COM CONTEUDO MARAVILHOSO COMO
    SEMPRE,OTIMO MATERIAL PARA UMA REFLEXÃO DE INICIO DE SEMANA,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA MINHA IRMÃ
    UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  2. ESPERANÇA,GRATA PELA VISITA NO MEU BLOG,QUE BOM QUE VC GOSTOU(EMBORA SEJA UM BLOG SIMPLES )POIS SOU NOVA NA NET,GOSTAMOS DOS MESMOS FILMES TAMBÉM ,ABRAÇOS COM MUITAS ENERGIAS CRISTALINAS,SISSI .

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.