segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais que Mil Palavras








 







Título.: Mais que mil Palavras
Imagens (sem autoria das mesmas)

O Hospital Espiritual do Mundo agradece o irmão Dudu – São Paulo pelas imagens.
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.

4 comentários:

  1. Esperança..obrigada por nos mostrar que nem tudo esta perdido.

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog. Surpresa!
    Bj
    MA

    ResponderExcluir
  2. Realmente, querida Esperança, não há palavras que possam descrever a emoção que sentimos ao ver episódios como este, que reanimam nossa crença nas pessoas e num futuro melhor, que nos mostram que não podemos nunca desaminar diante do mal que ainda se encontra muito presente em nosso plano, porque o bem é muito mais forte e, dentro de cada um que aqui habita, por maiores que sejam suas más tendências, há um bem lutando para aflorar, apeguemo-nos, pois, às qualidades dos nossos próximos e, aos poucos, o amor e a compaixão reinará em nosso plano, não apenas entre nós, mas também em relação a esses nossos amados irmãos 'menores'! Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã Ma Ferreira,

    "A sabedoria da vida é sempre mais profunda e mais vasta do que a sabedoria dos homens." (Máximo Gorki)
    Obrigada por seus comentários. Você trouxe luz para este lugar

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  4. Amados irmãos Pensamento de Amor e Caridade,

    Não podemos recusar a decisão firme em fazer o bem sempre, em transformar nossos sentimentos, nossas atitudes perante o universo. O coração sugere o rumo dos sonhos que alimetam nossa alma, nos sustentam e dão sentido a vida. Assim apoiados na prática do discernimento esperitual, na força do bem devemos caminhar na busca da evolução e de novos horizontes para superarmos as nossas deficiências humanas. Espera-se que reine a compaixão e amor ao próximo. Essas atitudes como vimos nesta mensagem são mais que mil palavras, e um sonho que se revela daquilo que realmente deveríamos ser todos os dias uns com os outros. É o lado Humano e Divino que se revela em atitudes verdadeiras, e o lado Humano que aflorou simplesmente por ser Humano e ser Divino.

    Abraços de Luz

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.