sábado, 16 de julho de 2011

Chico Xavier e os Animais- 05


Chico Xavier tem uma singular estima pelos animais; aqueles que freqüentam seu modesto lar sabem que o médium vive cercado por algum animal doméstico.

Chico tinha um cão que atendia pelo nome de Lorde, o qual conhecia as pessoas que visitavam seu dono, quais eram as amigas, as curiosas e as maliciosas.

"- Senti-lhe, sobremodo, a morte. Fez-me grande falta. Era meu inseparável companheiro de oração. Toda manhã e à noite, em determinada hora, dirigia-me ao quarto para orar. Lorde chegava logo em seguida.

Punha as patas sobre a cama, abaixava a cabeça e ficava assim em atitude de recolhimento orando comigo.

Quando eu acabava, ele também acabava e ia deitar-se a um canto do quarto.

Em minhas preces mais sentidas, Lorde levantava a cabeça e enviava-me seus olhos meigos, compreensivos, às vezes cheios de lágrimas, como a dizer que me conhecia o íntimo, ligando-se ao meu coração.

Desencarnou. Enterrei-o no quintal lá de casa..."

Um dia certo visitante lhe pergunta se animais têm alma, Chico responde, rápido: "- Ah! sim, os animais têm alma e valem pelos melhores amigos..."

Possuímos provas pessoais destas verdades, querido Irmão Chico!...


Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

5 comentários:

  1. Muita candura este teu blog, parabéns já estou a seguir. Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro uma vez que deixastes o comentário antes da 1/2 noite. E não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação amanhã lá no Ostra. Muita luz e um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã Lindalva,

    Seja bem vinda! A sua presença trouxe luz para este lugar.
    Que bom que deu tudo certo na votação.
    O Hospital Espiritual do Mundo estará sempre com as portas abertas para você e seus amigos.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço este "titio" pois a mamis tem filmes dele aqui em casa e ela gosta muito dele, viu?
    Lambeijinhos da Brenda!!!

    ResponderExcluir
  4. Amada Brenda,

    Fale para sua Mamis que toda vez que você passa aqui me faz sorrir com seus comentários. O que será que acontece? Já sei!!! E sua carinha linda que me faz feliz.
    Acho que Chico também sorri com você onde ele estiver!!!

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... não recebi seu e-mail. Vc mandou para o Crisspsico@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.