segunda-feira, 5 de março de 2012

SOMENTE PERDE OS SERES QUERIDOS...


                   

3 comentários:

  1. Que linda mensagem querida! Concordo, jamais me afastarei da minha mãezinha e você do seu mano. Não é mesmo? Beijos e uma ótima e abençoada semana

    ResponderExcluir
  2. Sabe amiga Esperança, moro a muitos anos fora do Brasil.
    No começo foi muito difícil e era para ser algo temporário, apenas uma experiência.
    Com o passar dos anos, muita coisa aconteceu e como Deus que comanda nossa caminhada, o que era pata ser temporário, tornou-se permanente.
    Pelo menos ate agora rs
    Mesmo assim, ia a cada dois anos passear por ai, mas já fazem 11 que não retorno.
    Aprendi que a distancia física nada impede que continuemos amando nossos entes queridos.
    Muito pelo contrário, às vezes ela ate une mais.
    Infelizmente, algumas pessoas amadas partiram para o mundo espiritual, mas amo-as a cada dia mais, com a certeza que vamos nos ver novamente um dia.
    Assim como eu, mas de uma forma diferente (sei que entende o que quero dizer), foram morar em um outro pais.
    Mas, isso não impede que nossos corações se comuniquem e que um dia matemos a saudade!!!!
    Muita Luz!!!

    Abraxos

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã Esperança, palavras lindas de Francisco Xavier/Emanuel, tão profundas e que para mim fazem tanto sentido.
    Sabe, eu costumo dizer que: " As pessoas que eu amo e que partem um dia, nunca mais estão onde estavam, mas estão sempre onde eu estou!"
    Beijinhos de luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.