sexta-feira, 2 de março de 2012

DESENVOLVAM O AMOR...






4 comentários:

  1. Oi Esperança...

    Bom ler sobre o amor...amor e Deus..
    combinação perfeita!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Ma Ferreira,

      Realmente é a combinação mais perfeita que existe.
      Um imenso abraço de muita luz e bom final de semana.

      Excluir
  2. Amiga Esperança,

    Não sou nenhum exemplo, nem melhor do que qualquer pessoa, mas lhe digo, seu texto tem tida razão.
    Posso dizer, por experiência própria, que não há nada neste mundo comparado à compania de Deus.
    Há alguns anos atras passei por um período muito turbulento em minha vida. Só tinha Deus como amigo e protetor e professor.
    Tudo passou, mas a Fé só cresceu.

    Acho que o blooger talvez esteja configurando automaticamente os blogs então, porque agira estou acessando seu blog como se você tivesse configurado.

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão,

      Compreendo perfeitamente o que esta dizendo, também estou passando por um momento bem dificil e sei que Nosso Pai Celestial e que esta me segurando. Deus para mim é tudo, como você mesmo escreveu sabiamente e nosso Pai, Amigo especial, Anjo protetor e eterno professor. fico feliz que sua fé triplicou e você cresceu. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos gosto muito de sua visita. Tenha um final de semana repleto de paz, amor e esperança.

      abraços de luz

      Excluir

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.