sábado, 10 de março de 2012

INTRIGAS E ACUSAÇÕES

Pelo Espírito Emmanuel
Do livro: Calma 


Um comentário:

  1. Minha querida amiga, antes de ir para junto do meu marido que espera sempre a minha visita e a minha companhia pois é a única que tem tido até aqui, tenho sido eu sempre a socorre-lo como ele sempre fez comigo, ainda lhe vou deixar aqui umas palavrinhas de agradecimento. Não se trata de pagar-lhe mas sim de nunca saber quanto ainda será o tempo em que vamos estar juntos, eu farei tudo por ele, pois ele sempre foi o anjo que Deus pôs a meu lado, só é pena que não tenha aproveitado desde sempre a sua companhia e o seu carinho. Vou deixar-lhe aqui para si e para sua mamãe as minhas palavras de gratidão e pedir-lhe que suas orações cheguem a quem está por cima de nós pelas melhoras de pois ele. Vai ser operado ainda não sei se ao rim que está parado, se há próstata que tem o tumor lá dentro, mas que Deus na sua infinita misericórdia faça o que for melhor pois eu preciso muito dele. minha amiga quando desta segunda vez o levei para o hospital ele já não me conhecia e nem sequer sabe como lá foi parar, pois a febre era de tal modo que lhe roubo a consciência, espero em Deus pois em Deus e na Virgem Mãe eu confio hoje e sempre.
    Beijinhos de luz , paz e muito amor em vossos corações...

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.