sábado, 24 de março de 2012

ESCOLHAS




Texto.: ESCOLHAS
PELO ESPÍRITO DE MEIMEI 
DO LIVRO.: SINAIS DE RUMO

HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO agradece os irmãos DO CENTRO ESPÍRITA CAMINHOS DE LUZ-PEDREIRA-SP-BRASIL pela mensagem que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados. 
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada, HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

Um comentário:

  1. Amada Esperança, ao ler este texto que publicou de Francisco Xavier, mais eu me convenço de que devia de ser leitura obrigatória para certos pais e educadores, que forçam e obrigam os seus educandos a escolhas impostas e que só têm como propósito satisfazer os seus próprios sonhos. As palavras doces e encorajadoras de Francisco Xavier para com esses jovens, só vem mostrar que a fé move o mundo, pois apesar de contrariados não se devem de rebelar e sim confiar nos designíos de Deus, e esperar pois os seus sonhos mais tarde ou cedo serão realizados. Eu estou a educar os meus filhos, não para serem doutores ou engenheiros, (apesar de estarem a estudar o que escolheram), mas para serem FELIZES com as suas escolhas e serem na sociedade seres humanos plenos e cheios de amor ao próximo, isso chega para me deixar feliz também.
    Desejo-lhe um iluminado fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.