sábado, 3 de março de 2012

SENHOR!...



5 comentários:

  1. Bonita oração que nos ensina a orar e a pedir e ainda mais ensina-nos a partilhar aquilo que recebemos aos outros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão Luis Coelho,

      Procuro fazer esta maravilhosa oração de Andre Luiz todos os dias... Acredito que a oração e a chave para abrir as portas do nosso templo coração e elevarmos os pensamentos ao nosso Mestre Maior.

      Abraços de luz

      Excluir
  2. Bom dia amiga amada, meus sentimentos pelo sem irmão. Mas infelizmente a morte é a unica coisa da qual temos cereteza nessa vida. Acredito muito que essa dor passa e ficara a lembranças dele. Que Deus conforte seus coraçao e o de sua maezinha. È continuo na minha atalha contra a balança cada dia fica mais dificil, porem nao desisto. Agradeço seu carinho, e quando precisar estarei sempre aqui. Se vc tiver face book me adicione https://www.facebook.com/pattynunessaran. Beijos e tenhas um final de semana abençõado. Te gosto viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Patty,

      Obrigada pelo seu carinho!!! Realmente essa é a única certeza que temos nessa vida. Fiquei feliz com sua visita, volte sempre que terás sempre um lugar reservado no meu coração. Também te gosto muito...

      Abraços de muita luz enviar beijos em todos por mim...

      Excluir
  3. Oi tia Esperança; Sou eu a Belinha!!!! na verdade quero lhe dizer que fiquei muita emocionada com o Dinguinho, soube pela vovo que ele esta se cuidando, quando ele ve uma formiguinha ele se esconde atras da graminha, nao esta se encontrando com amiguinho que corre de bainho, que legal , fala para Dingus se caso precisar de ajuda quandoele for passear no jardim, e alguma formiguinha desejar morder o pezinho dele, no dia que eu for ver a Bisa, eu aproveito e desço junto com ele eo titio Sam , enquanto ele faz cocozinho , eu fico observando caso apareça algum amiguinho para atrapalhar meu priminho , Eu com minha patinha iper grande com meu lindo pezinho de dez quilinhos deixo ela sonolenta , sei que Dinguinho ainda carrega odinho no coraçaozinho, mas eu tenho o corpinho fechado, fui consagrada a nossa SENHORA pela vovo e nada me abate, fui Dinguinho!!!!!!!! Tbm notei que minha Bisa esta com perninhas parecendo o macarraozinho , cabelo de anjo, tbm ele nao come!!!!!!!! so tem bundinha!!!!!!!! o tia estou com muita saudadinha de vc vem me verrrrrrr!!!!!!!! vou pular , morder gritar brincar de esconde esconde fazer casquinha de siri e beijar muitttttoooooooooo vc eiDingus a titia e minha tbm para de ciumes, a vovo falou que somos uma grande familia e precisamos amar um ao outro o titio xavier ainda nao te contou, logo ele vai lhe contar e vc nao sentira mais ciumes de eu,Dingus eu so tenho vc como priminho, ja nao tenho amiguinhos , O PAPAI nao deixa eu brincar com nimguem, so tenho casa da vo, para passear e vc fica com esse odinho, mesmo assim , me preocupo com vc e todos amiguinhos imaginarios da titia casquinha de siri vc sabe!!!!!!!! pulguinha, carrapatinho, bizorrinho,musquitinho, abelhinha etc que a titia acha em vc mesmo sem ter ne DINgus!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Olha eu tbm tomei banho, no pet quando PAPAI me entregou para tozador eu fiquei com medo Dingus, mas vovo e meu PAPAI ficou o tempo todo pertinho de mim a que alivio!!!!!!! ninguem pode fazer nada com agente ne Dingus!!!!!!! so se for para titia, vovo e meu papai bater neles ne DingusRRRRRRRRssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! estou linda cheirosa e sou FELIZ como vc Dingus!!!!! so durmo, como, brinco e gosto da minha grande familia; Papai, vovo tio gui, tia felicia, tia casquinha de seri,Bisa, titio Sam, titio Du, titio dani, tittio Kako e vc meu priminho . O agora vou terminar porque estou com soninho e vou nana com minha vovo porque meu PAPAI trabalha de noite,, Dingus meu PAPAI e tao legal eu o AMO TANTO nao sei , peso a medida do meu Amorzinho por ele mais muittttttttttttttttttttoooooo grande..... Dingus um grande abraçinho fique com PAPAI do seu sonhe com nossos amiguinhos bjss sua priminha BELLA

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.