quarta-feira, 28 de março de 2012

RUINAS DA AMIZADE


Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha. 
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação. 
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção. 
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade. 
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruinas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.


Hospital Espiritual do Mundo agradece a irmão DANIE E SILVA – DO ESTADO DE SÃO PAULO pelo texto enviado que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados. 
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada, Hospital Espiritual do Mundo.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

3 comentários:

  1. A amizade verdadeira é livre e despretensiosa.
    É uma construção diária muito frágil.
    Por vezes uma palavra basta para deitar por terra anos de trabalho e de vidas.

    Ser amigo é saber dar-se sem exigir recompensa.
    Saber perdoar quando os outros erram
    Saber compreender a indiferença.

    O verdadeiro amor é perfeito
    Nós é que somos de barro mal amassado...

    ResponderExcluir
  2. A alguns meses levei um grande tombo.
    Não quero entrar em detalhes, acho que não seria certo.
    Pois bem, ainda, após mais de 6 meses, ainda estou pensativo, pois foi algo grande, de um lado que não imaginava.
    Mas, não fico pensando se devo ou não perdoar, porque não acho que eu tenha essa condição. Não sou ninguém para achar que posso culpar alguém, para assim depois perdoar.
    Algumas pessoas dizem que devo esquecer essa pessoa, dizem que devo tira-lá da minha vida.
    Mas, será mesmo?!
    Qual de nós não erra?!
    Será que sempre fui um amigo perfeito?!
    Sera que e iate erro grande e erro pequeno?! Ou será que ambos são apenas erros?!
    Bom, não sei.
    Sua postagem fez-me lembrar desse assunto, que na verdade, não sai da minha cabeça.
    Não sei porque, mas sinto sua falta.
    Sua luz, sua amizade são importantes para eu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. querida esperança que lindo texto amiga precisamos mesmo zelar e conservar tudo que é belo e puro principalmente sentimentos para que nunca se tórnem ruinas habitadas por fantasmas do abandono
    e da falta de amor querida vim trazer um abraço com carinho a sua amizade que é para mim um construção que procuro conservar sempre bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.