terça-feira, 6 de março de 2012

SAUDADE E AMOR






2 comentários:

  1. Saudade dói.
    Muitas vezes é no coração.
    Mas temos que exercitar o desapego.
    Entender que nem sempre é possivel nossos entes estarem ao nosso lado!!

    Chico Xavier..sempre sábio!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Irmã em Cristo,

    não há como não ficar triste...
    Não sei como o foi, mas sei que só o fato dele ter partido, dói muito...
    Não é porque somo espíritas que não vamos sofrer...
    Perdi entes queridos, mas felizmente ou felizmente todos depois que vim para cá, morar na Terra do Sol Nascente...
    A única pessoa amada de forma grande, foi meu avô paterno, mas eu tinha meus 11 anos, e 11 anos naquela época era ser uma criança ainda...
    Sabe irmã, eu não sei, imagino o quando deve estar triste, sofrendo...
    Mas, tenha calma...
    Um dia de cada vez...
    Se ele era tudo que me escreveu, e acredito que até mais um pouco, fico feliz, pois teve ao seu lado alguém de Luz que muitos não tem.
    Teve a oportunidade de aprender, conviver, felicitar com um espírito de tanta Luz, como poucos aqui na Terra tem oportunidade...
    Não, não será fácil, mas pense que agora é hora de aos poucos você colocar em prática tudo aquilo que aprendeu com ele...
    Agora, não tão agora, talvez seja a hora que você ser o porto seguro de outro alguém ou "alguéns" rs
    Pense, analise, reflita...
    Tenha calma, paciência e chore, chore sim, chore tudo que tiver que chorar, pois tenho certeza, que quando se levantar, será como uma grande guerreira...
    Beijos e abraços com carinho e muita Luz.

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.