quinta-feira, 15 de março de 2012

PAZ

PAZ  


Se acreditas no bem
E busca praticá-lo ...
Se não guardas rancor
Contra ninguém ...
Se amas o próximo
Sem nada exigir ...
Se anseias corrigir
Os teus próprios defeitos ...
Se procuras trilhar
Nas pegadas do Cristo ...
É provável que sofras,
No entanto, a paz, será sempre contigo.

Pelo Espírito Irmão José
Do livro: Crer e Agir - Editora Ideal
Médiuns: Francisco Cândido Xavier e Carlos A. Bacelli

HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO,  agradece os irmãos do CENTRO ESPÍRITA KARDECISTA NO CAMINHO DA LUZ  pela mensagem que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.

As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

3 comentários:

  1. Bom dia amiga Esperança!!!!
    Por onde andas?!
    Estou preocupado contigo!!!
    Postagem linda!!!
    Realmente, eu acredito que se tentarmos caminhar nesse caminho, vamos encontrar a paz interior.
    Mas, não é muito fácil, pois o dia a dia, no mundo de hoje, tenta, nos empurra para outras atitudes.
    Mas, temos que tentar.
    Obrigado por mais uma lição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA ESPERANÇA QUE MENSAGEM LINDA MINHA AMIGA IRMÃ DE ALMA,FICO FELIZ AO PASSAR POR AQUI E ENCHER MEU CORAÇÃO DE PAZ E HARMONIA SEMPRE COM MENSAGENS TÃO LINDAS UM ABRAÇO DE BOM DIA BJS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia e nada de ti.
    Estou começando a me preocupar.
    Abraxos

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.