terça-feira, 13 de março de 2012

QUANDO ALGUÉM ERRAR...





Um comentário:

  1. Esperança,

    Como você esta minha amiga?
    Espero que bem e mais alegre.
    Desculpe a ausência, mas estava abastecendo as baterias e também resolvendo algumas cousas
    Devia ter lido seu post antes....
    Ontem eu explidi como a tempos não fazia.
    Trabalho com um rapaz de 18 anos que nso tem noção das coisas ou não se faz ter.
    Esta conosco a 2 meses e só faz besteiras. Alem de não dar conta do trabalho, nos atrapalha...
    Tinha que fazer o meu e ainda ajudar a ele.
    Todo dia falando a mesma coisa, tida hora explicando as mesmas coisas... Juro!!!! De 10 em 10 minutos a mesma coisa!!!
    Enfim, resumindo, fui avisando, tidos foram avisando...
    Ontem explidi!!!
    Me arrependo, mas não consegui me controlar.
    Não porque ele não aprendeu nada ate ainda, mas pela falta de vontade, por não estar nem ai.
    Não foi certo, mas pelo menos depois disso ele começou a trabalhar....

    Beijos

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.