terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AQUELES QUE AMPARAMOS...




8 comentários:

  1. que linda mensagem cheia de verdade e sabedoria minha irmãquerida bom poder ler todos os dias palavras de fé força e coragem para reanimar nossa caminhada diaria agradeço sempre pedindo que deus em seu infinito amor a abençoe e proteja sempre grande abaço com carinho fiz um selinho para seu blog,como não tenho seu endereço de e-mail vou postar no bloguinho (mimoseselinhos.blogspot.com)para voce copiar
    espero que goste é simples mais com muito amor fraterno bjs marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Marlene,

      Saudades sempre...
      Se considerarmos que a vida é eterna e que retornaremos à nossa origem um dia, com a mesma bagagem que amealhamos para nós mesmos, com certeza minha doce irmãzinha não faríamos de nossas vidas um acontecimento casual. Procuraríamos todos dias aprender a não nos iludirmos quanto á felicidade e procuraríamos como você mesma escreveu: " AGRADECER SEMPRE A DEUS PELO SEU INFINITO AMOR" por nos abençoar. Tenha um final de semana cheio de luz, amor e esperança. Quero aproveitar o ensejo para agradecer tanto carinho e atenção. Estarei passando em seu iluminado espaço e já agradeço meu presente que sei que foi feito com muito amor.

      abraços de muita luz

      Excluir
  2. Seu blog está cada vez mais belo,me sinto como se estivesse no paraíso,continue assim minha irmã,levando os ensinamentos do cristo a todas as pessoas.
    Que Deus a ilumine sempre.
    Um beijo no seu coração.
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Maria Luiza,

      Tudo que enxerga de belo neste lugar, mora primeiramente na Casa de seu coração. Agradeço seu carinho, saiba que quando passas por aqui brilham as estrelas. Que o grande arquiteto do universo também te ilumine e abençoe hoje e sempre. Volte sempre que sentir vontade, guardarei um espaço especial para ti.

      Abraços de muita luz

      Excluir
  3. Esta é a linda oração de São Francisco de Assis.
    Ele tratava por tu todos os seres vivos e considerava-os seu irmãos.
    Esta oração também foi musicada e ouvi-la me faz muito bem à alma.
    Senhor fazei que eu procure mais consolar que ser consolado
    Que eu ame mais do que seja amado
    Que eu compreenda mais do que seja compreendido

    ... ...

    Porque é dando que se recebe
    É perdoando que se é perdoado

    ... ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão Luís Coelho,

      A oração de São Francisco é realmente maravilhosa. É sempre bom poder senti-la no coração e escutá-la com nossa alma. Quero agradecer a gentileza de sua visita e por ter me ofertado esse presente tão lindo.

      Abraços de luz

      Excluir
  4. Oi Esperança,
    Que você esteja ótima, feliz e cumprindo bem os seus designios e com muita disposição. Eu ainda estou juntando os cacos.
    Um beijo, Ioio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada irmã Ioio,

      Muitas saudades...
      Ótima não estou!!! Também estou juntando meu cacos... Tudo esta muito recente para minha família. Muitos são os males que invadem nossas vidas causando muita infelicidade não é mesmo minha doce amiga? Só tenho minha fé... Sei que a vida como uma flor, morre a cada tempo e nascera uma nova, bela e exuberante na permissão de Deus. Espero que esteja se recuperando, penso muito em ti em minhas orações. Saiba que gosto muito de você..


      abraços de luz hoje e sempre.

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.