domingo, 19 de fevereiro de 2012

FRADE CORAJOSO




“Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou ou aquela religião.
A Cruz deve ser retirada!

Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde setençass são barganhadas, vendidas  e compradas;

Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte;
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartEis, onde os pequenos são constrangidos e torturados;

Não quero ver, muito menoas, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento;

É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças; das misérias e sofrimentos dos pequenos; dos pobres e dos menos favorecidos”.

Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos DO SITE MUNDO ESPIRITUAL pelo texto que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada,  Hospital Espiritual do Mundo.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança. 

Um comentário:

  1. Irmã Esperança, estou tocada com esta sua publicação. Deveria de existir muitos mais Fadres Demetrius dos Santos Silva! Abençoado seja, pelas palavras oportunas e verdadeiras e a coragem que teve para as pronunciar. Excelente sabedoria!
    Desejo-lhe uma maravilhosa semana.
    beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.