OS NÚCLEOS FAMILIARES...
“Os núcleos familiares do Além agrupam-se, igualmente, em falanges, continuando aí a obra de iluminação e de redenção de alguns componentes dos grupos, elementos mais rebeldes ou estacionários, que são impelidos, pelos seus companheiros afins, aos esforços edificantes, na conquista do amor e da sabedoria. De maneira natural, todos esses núcleos se dilatam, à medida que se aproximam da compreensão do Onipotente, até alcançarem o luminoso plano de unificação divina, com as aquisições eternas e inalienáveis do Infinito”. (FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER- Emmanuel)
Olá Esperança!!!
ResponderExcluirObrigada por me visitar.
Penso que não é por acaso que estamos no nucleo familiar em que estamos.Penso que é ali que vamos aprender e porque não ensinar.
Um beijo..semana de paz pra ti!!
Querida amiga Esperança,
ResponderExcluirAgradeço sua visita ao blog. Receba meu carinhoso, sentido e forte abraço pelo desencarne de seu irmão. Lamento muito a perda deste ente querido, e entendo como você deve estar sentindo a falta física dele. Amiga, pense um pouco, comigo: veja se não somos um tanto egoístas, querendo que nossos amores estejam para sempre junto a nós. Digo-te isso, porque sabemos que a verdadeira e grande família está na eternidade, junto de Deus.
Sei que é muito difícil entendermos isto, porém para você, que já possui conhecimentos da espiritualidade e do que realmente somos, lhe peço: mostre sua fé e sua força e, através das preces estará ajudando e, ao mesmo tempo, fazendo contato com seu irmão, que ficará feliz com isto.
Logo, ali adiante, estaremos todos lado a lado, abraçando e beijando nossos amores.
Amada, você me perguntou se já era minha seguidora. Ainda não és. Eu é que já a sigo. Se puderes, coloca tua foto junto aos meus amigos e eu ficarei agradecida.
Mas isso, não tem muita importância. O mais importante é que você volte a me visitar e eu também virei ao seu encontro, o que amei, pois seu espaço é muito lindo. Aqui sinto-me como se estivesse em casa. Tudo é muito tranquilo e aconchegante.
Há alguns dias, nasceu meu novo filhote: o blog
RECANTO DA POESIA, no qual publico alguns trabalhos poéticos. Se quiseres me dar a honra de conhecê-lo, dá uma passadinha por lá, quando puderes. Espero que gostes.
Um grande beijo em seu coração.
Maria Paraguassu.