domingo, 12 de fevereiro de 2012

OS NÚCLEOS FAMILIARES...





2 comentários:

  1. Olá Esperança!!!
    Obrigada por me visitar.

    Penso que não é por acaso que estamos no nucleo familiar em que estamos.Penso que é ali que vamos aprender e porque não ensinar.

    Um beijo..semana de paz pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Esperança,
    Agradeço sua visita ao blog. Receba meu carinhoso, sentido e forte abraço pelo desencarne de seu irmão. Lamento muito a perda deste ente querido, e entendo como você deve estar sentindo a falta física dele. Amiga, pense um pouco, comigo: veja se não somos um tanto egoístas, querendo que nossos amores estejam para sempre junto a nós. Digo-te isso, porque sabemos que a verdadeira e grande família está na eternidade, junto de Deus.
    Sei que é muito difícil entendermos isto, porém para você, que já possui conhecimentos da espiritualidade e do que realmente somos, lhe peço: mostre sua fé e sua força e, através das preces estará ajudando e, ao mesmo tempo, fazendo contato com seu irmão, que ficará feliz com isto.
    Logo, ali adiante, estaremos todos lado a lado, abraçando e beijando nossos amores.
    Amada, você me perguntou se já era minha seguidora. Ainda não és. Eu é que já a sigo. Se puderes, coloca tua foto junto aos meus amigos e eu ficarei agradecida.
    Mas isso, não tem muita importância. O mais importante é que você volte a me visitar e eu também virei ao seu encontro, o que amei, pois seu espaço é muito lindo. Aqui sinto-me como se estivesse em casa. Tudo é muito tranquilo e aconchegante.
    Há alguns dias, nasceu meu novo filhote: o blog
    RECANTO DA POESIA, no qual publico alguns trabalhos poéticos. Se quiseres me dar a honra de conhecê-lo, dá uma passadinha por lá, quando puderes. Espero que gostes.
    Um grande beijo em seu coração.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.