quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ENTREGAR



 
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite autor e a fonte. Obrigada.


As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

6 comentários:

  1. Deus Pai Todo Poderoso,nosso Criador fez-nos para O servir e lhe cantar Glória todos os dias da nossa vida. Quando Lhe entregamos os nossos trabalhos , alegrias e preocupações Ele dá-nos força e capacidade para os resolvermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão Luis Coelho,

      Faço minhas suas palavras. Belissimo comentario. Obrigada pela visita.

      abraços de luz

      Excluir
  2. Bom dia amiga esperança que saudades de voce amiga
    ja não nos falamos a bastante tempo mas não esqueço de voce uma llnda mensagem,para iluminar nossa mente nosso dia e coração vim trazer um abraço desejando tudo de bom a voce saude muita paz bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã de alma Marlene,
      Quantas saudades de ti!!! Você recebeu meu ultimo comentário? Como você esta minha doce amiga? Sua saúde? Fiquei afastada por um tempo, precisamos às vezes nos ausentar de nos mesmos para prosseguir e sei que me entende pela grandeza de seu coração. Também não me esqueci de você, estas sempre em minhas orações diárias. Agradeço ao Mestre maior por fazer parte da sua vida mesmo que distante. Peço-lhe que me perdoe à ausência, mas a vida assim me pediu. Estarei sempre aqui lhe desejando de todo meu coração a restauração de sua saúde que fiquei preocupada. Qualquer coisa me escreva. Ah!!! Enviei-te meu e-mail como me pediu, mas não veio resposta.
      Abraços de luz

      Excluir
  3. Ola! Esperança
    vim te dar um bj no coração, alma e bochechas
    c/carinho
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Teresa,

      Obrigada pelas singelas palavras.

      Abraços de luz

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.