quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE BEZERRA DE MENEZES



Ha aqueles que pretendem sempre destacar o valor que impera no mundo...

Muitos elevam as suas vozes para contar defeitos inúmeros acerca da alma humana. Outros tantos se tornam porta vozes de discursos virulentos, alimentando em tantas almas o desespero, a aflição e quantos, incentivados por esses discursos acabam chegando às portas do suicídio, como se ele fosse a solução mágica para todos os problemas. Mas, todos nós que aqui estamos reunidos sob a bandeira do Cristo, acabamos de experimentar o quanto o amor é capaz de produzir na alma do ser humano, o quanto o calor da amizade é capaz de transformar as atribulações que tantos passam em momentos ligeiros, porque conseguem antever o amanhecer de um novo dia e com esse amanhecer as claridades sublimes do sol a mostrar diante dos seus olhos as luzes da esperança, neste novo dia que começa.

Aqui estamos irmãos e irmãs de ideal, todos nós irmanados neste sentimento, em realidade não nos julgamos merecedores de tantas citações, de tantas observações, já que ainda estamos longe da perfeição espiritual. Mas, o importante é que todos saibam que na medida em que vamos compreendendo e assimilando as lições do nosso querido Mestre Jesus, a ignorância vai se dissipando, as trevas que nos envolvem, transforma-se em luzes benditas que clareia o nosso caminhar neste mundo, com mais segurança e firmeza. A todos aqui presentes deixamos o nosso abraço de estímulo...

Nunca se esqueçam que sois filhos de Deus e que trazes no mais profundo do ser, as suas qualidades, os seus dons, os seus talentos. Aproveitem todos a atual jornada terrena para dar prosseguimento à renovação do pensamento e do sentimento à luz da Doutrina Espírita e na medida do conhecimento das possibilidades de cada um.

Façam o melhor porque através dessas ações vocês nos possibilitam, também, agir através de vós. O nosso abraço deste servo, humilde servo do Senhor, Bezerra.

Pelo Médium Joaquim (Mensagem proferida por Bezerra, recebida pelo médium Joaquim, no encerramento do XXII Encontro Espírita Sobre a Vida e a Obra de Bezerra de Menezes realizada no CELD em 28.08.2011).

O Hospital Espiritual do Mundo agradece a irmã SEMÍRAMIS ALENCAR pelo texto enviado que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.
           
NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

4 comentários:

  1. Bezerra o incansável servidor de Deus.
    Feliz 2012 com a mesma energia de 2011, este é um blog luminado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão Tadeu,

      Obrigada pela visita e comentário. Seja bem vindo!
      Que este ano seus sonhos se realizem, que Papai do Céu te ilumine, te proteja e abençoe todos os seus passos.

      abraços de luz

      Excluir
  2. Um Feliz Ano Novo repleto de saúde e paz
    Obrigada pela sua amizade!!!
    Com Carinho dos
    Bichinhos Amados

    ResponderExcluir
  3. Amado Pepi,

    Eu e que agradeço por ser agraciada com seu amor e amizade.

    Um abraço de luz

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.