segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casa de Dom Inácio recebe a Apresentadora Xuxa

O Médium João de Deus e  apresentadora Xuxa


Casa de Dom Inácio recebe a Apresentadora Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel da Rede Globo,  esteve na cidade de Abadiânia – GO no dia 15 de setembro para gravar o quadro de seu programa chamado “Dom Especial” do “TV Xuxa”, com o médium João Teixeira de Farias, mais conhecido como João de Deus. Vejamos a máteria.

Xuxa Visita o Médium Jõao de Deus em abadiânia de Goiás.

Na última quinta-feira (15/9), uma correria de crianças e adultos fez a poeira subir no estacionamento da Casa Dom Inácio de Loyola em Abadiânia, a 90 quilômetros de Goiânia. Xuxa, a rainha dos baixinhos, pegou o pequeno município goiano de surpresa. As informações são do Correio Braziliense.

A loira foi até o local para gravar um quadro do programa que apresenta semanalmente na tevê, mas acabou ficando para ser "tratada pelas entidades". A apresentadora passou quase três horas acompanhando o trabalho de João de Deus. Chegou a ajudá-lo em uma cirurgia espiritual, na qual João raspou o olho de um homem de 52 anos com uma faca.

A notícia de que a celebridade havia chegado a Abadiânia após aterrissar de um avião particular em Anápolis logo se espalhou. Na frente da Casa da Sopa, espaço administrado pela Casa Dom Inácio de Loyola, mais de 100 pessoas se amontoaram à espera de um beijinho da rainha.

Um mês antes, a equipe de produtores esteve na cidade para organizar a visita da apresentadora. Policiais militares foram contratados para reforçar a segurança dela. Inicialmente, Xuxa apenas gravaria o programa. Acabou surpreendendo e passando praticamente o dia inteiro com João de Deus.


Fontes:

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo

4 comentários:

  1. Estava com saudades e passei para deixar um lambeijo.
    Brenda.

    ResponderExcluir
  2. Amada Brenda,

    Também estava com saudades de você e da Mamis... Muito obrigada pelo carinho.

    Com amor
    abraços de luz

    ResponderExcluir
  3. Logo,logo estarei chegando na casa de dom Inácio de Loyola. Em breve com fé em Deus....

    ResponderExcluir
  4. Logo,logo estarei chegando na casa de dom Inácio de Loyola. Em breve com fé em Deus....

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.