sábado, 7 de janeiro de 2012

A VIDA NÃO É UM JOGO...

A vida não é um jogo...

"A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." (Mário Quintana)

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

2 comentários:

  1. Esperança pessoas especiais como você semeiam a esperança neste mundo que se tornou tão desumano, queria te dizer que há um mês atrás lembrei-me muito de você, quando minha caçula encontrou em um terreno baldio dois filhotes abandonados com mais ou menos um mês, trouxe-os para casa, apesar de já termos duas gatas e uma cachorrinha, acolhemos e hoje um deles o machinho foi-se com uma senhora muito boa que queria um cachorrinho para o filho que perdeu o seu devido a velhice, doeu meu coração mas dei porque bem sei das dificuldades que enfrentamos e os bichinhos quando são muitos não conseguimos dar a atenção necessária. Já a menininha vai ficar, ela é bem mais fraquinha que o menino, precisa de cuidados e eu tenho medo de dar, além do que já chorei quando dei o menininho.
    Lembrei de você mais uma vez hoje quando o doei, pensei ESPERANÇA ficaria contente em saber que eles estão bem, um aqui e o outro num lar que eu verifiquei é simples mas de gente muito boa, desculpe se falo pra você, mas sei o quanto os ama, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã Luconi,

    Boa noite,
    Quero agradecer-lhe pelas palavras doces e gentis. Que história linda... Não sei se sabe, mas meu amado irmão foi morar na CASA DE DEUS em novembro (meu coração sangra e minha alma chora de saudade e dor), motivo este da demora em responder a todos comentários deixados aqui neste Hospital. Estava lendo os comentários deixados pelos meus amados irmãos quando me deparei com o seu. Não aguentei ... e chorei muito, você não tem ideia como fiquei emocionada. Existem palavras minha doce irmã que tocam nossa alma como musica celestial. Realmente tenha certeza que fiquei maravilhada e feliz em saber que os nossos irmãozinhos estão bem e felizes. Também quero agradecer sua atitude e de sua caçula que conquistou meu coração.
    Aproveito também esse momento de alma para desejar-lhe um 2012 cheio de luz, paz, amor, saúde e muita esperança. Que Papai do Céu ilumine toda sua família e seus amigos. E mais uma vez muito obrigada por fazer parte de minha vida e da minha história, mesmo que seja através desse Hospital Espiritual do Mundo.

    Um imenso abraço terno e
    Abraços de luz

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.