domingo, 29 de janeiro de 2012

A FAMÍLIA CONSANGÜÍNEA...



Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.

5 comentários:

  1. Querida Esperança senti teu perfume em minha Ilha e segui o aroma.Vim lhe desejar luz e paz neste domingo e por toda a semana que há por vir. Quanto ao teu irmãozinho que fez a passagem minha amiga ele cumpriu sua missão na terra, que tentemos também cumprir a nossa e pedir a deus resignação e força. Um beijo enorme no coração e não suma mais tanto, pois deixa um vazio na net!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Lindalva,

      Obrigada pelo carinho e pelas doces palavras que entrou em meu coração. Meu amado irmão Kako, era meu Sol, a parte mais nobre do meu coração, meu sorriso constante... Trabalhávamos juntos espiritualmente há longos anos. Ele era um atleta lindo, participava de maratonas. Não conheci um ser mais humilde e iluminado que ele, vivia para caridade...
      Estou com lágrimas na alma, esta muito dificil para todos da minha família. Sei que ele esta vivo em Terras distantes, mas a dor da ausência fere o coração. Esta tudo muito recente, peço a Papai do céu que console a todos nós principalmente minha amada mamãe que se encontra em idade avançada. Que você tenha uma semana abençoada e feliz.

      abraços de luz

      Excluir
  2. Tia Esperança,
    Adoramos o bloguinho que nos indicou.
    É seu também?
    O seu nome é Sueli?
    Desculpe mas ficamos confusos.
    Quando fizer a postagem com a nossa fotinha, você pode nos avisa?
    Uma abençoada semana
    deseja
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amados anjinhos,

      Fiquei muito feliz com o comentário. O Atelier Suriel e da titia Esperança mesmo, tenho estes dois blogs. A titia e chamada de diversos nomes, um é Esperança pelo trabalho espiritual que realizava há muitos anos com meu amado irmão Kako em um imenso Hospital Espiritual. Não sei se vou continuar esse trabalho, sem meu amado irmão esta muito dificil. Esperança e um apelido carinhoso que recebi de muitos dos nossos pacientes. Avisarei quando for postar as imagens.

      Abraços de luz

      Excluir
  3. Esperança...vim só desejar mais e mais força e tenhas certezas nesta semana em nossas orações a mesa teu irmão Kako estará em nossas orações para que ele encontre o conforto breve... a tua mãezinha, uma guerreira...vai resistir a esta dor que rasgou seu coração e que o tempo em que ela ainda tem que cumprir neste plano terreno há de costurar com a linha da resignação. Luz e fé minha irmã.

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.