sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BELLA UMA DAS BELAS CRIAÇÕES DE DEUS

Bella uma das belas criações de Deus
Esta é a minha sobrinha Bella de um aninho, amada por todos nós.

 “O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora”. (WALTER WINCHELL)

IMAGEM.: Arquivo Pessoal

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo. 

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

13 comentários:

  1. A aumiguinha Bellla é mesmo muito bela
    Desejamos um lindo final de semaninha e tuudo de bom
    Um lambeijo do aumigão
    Pepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pepi,

      Amei a visita!!! A Bella ficou super feliz com o comentário. Ela realmente é muito fofa.

      Abraços de luz da titia

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amada irmã Ma Ferreira,

      Muito obrigada pelo carinho e visita. A Bella ficou toda cheia de mimo com esse comentário.

      Abraços de muita luz

      Excluir
  3. Querida, que fofura a sua Bella. Essas criaturinhas nos trazem alegria e carinho sincero, né? Você merece! Um forte abraço e pode contar comigo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Margarida,

      Bom dia!!
      A Bella e a cachorrinha do meu amado e terno sobrinho André, o amor dos dois e algo terno de se ver e sentir. Tenho muito orgulho do homem que ele se transformou além do coração maravilhoso que ele tem. Você também minha doce irmã pode contar sempre comigo.

      abraços de luz

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amada Irmã,

      Que bom que que deu tudo certo e estas conseguindo deixar comentários. Volte sempre!!! Sua presença enche este Hospital Espiritual de alegria e paz.

      Abraços de luz

      Excluir
  5. Oi Eperanca ( minha irma ) fiquei super EMOCIONADA em ver a BELLA, este sonho em nossas vidas ela e apaixonante em todos sentidos. chegou em nossas vidas dia lindo, NASCIMENTO DO MENINO JESUS. Obrigado pela homenagem. gostaria que soubesse que BELLA AMA; Papai, vovo. tia felicia tio gui, tio sam, tio dani, tio du, bisa EM ESPECIAL A TITIA CASQUINHA DE SIRI. muuuuuiiiiitttoooossss bbbbbbbjjjjjjjjjjjjjssssssssss. Abracos ELISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Elisa,

      Muito obrigada pelo comentário que encheu este espaço de luz e meu coração de alegria. Você sabe que sou uma titia “coruja”, a Bella conquistou meu coração por inteiro. Ela me faz esquecer as adversidades que a vida nos oferece, tenho vontade de ficar o dia inteiro com ela e com o Dingos. Fale para ela que a titia aqui a AMA INFINITAMENTE e que esse amor ultrapassa as barreiras do infinito. Volte sempre que sentir vontade no coração, as Portas do Hospital Espiritual do Mundo estará sempre aberta para você e meus iluminados sobrinhos.

      Abraços de muita luz da
      TITIA CASQUINHA DE SIRI

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.