terça-feira, 4 de outubro de 2011

AO MÉDIUM CONSCIENTE

André Luiz (espírito)
Livro: Opinião Espírita

O HOSPITAL  ESPIRITUAL DO MUNDO agradece os irmãos DA REVISTA ESPÍRITA DO TERCEIRO MILÊNIO- O MENSAGEIRO pelo artigo que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada, HOSPITAL  ESPIRITUAL DO MUNDO.
 
 NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.
 
 

4 comentários:

  1. Aprendendo sempre por aqui, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Minha doce irmã Lisette (Ong Alerta),

    Obrigada pelo carinho de sua visita. Todos nós aprendemos uns com os outros. Saiba minha irmãzinha que tenho aprendido muito com você.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse blog e post maravilhoso.
    A pouco tempo recebo mensagens dos mestres da Fraternidade Branca e ainda sei tão pouco mas posso dizer que em breve estarei explicando mais sobre esse dom tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amada irmã Tatiana Bonotto,

    Seja bem vinda!!! Agradeço seu comentário e visita que trouxe mais luz para este lugar.
    Amada irmã, todos nós sabemos tão pouco sobre a imensidão do universo, sobre o plano maior de nosso amado Pai. Não se preocupe com o tempo que se encarrega de nos mostrar sinais lindos sobre a espiritualidade. Basta termos muita disciplina, disciplina e disciplina que o universo lhe responderá quando você estiver pronta.
    As portas do Hospital Espiritual do Mundo está sempre aberta para você e todos os seus familiares e amigos.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.