sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESPECIAL GLÂNDULA PINEAL -04

(Parte 4)

Quando a Glândula Pineal é afetada por algum tipo de choque elétrico — qualquer tipo — pode ser estimulada para liberar um fluxo mais amplo de informações no cérebro a partir do Eu Superior. É por isso que tantos sensitivos notáveis se desenvolveram depois de passar por tais choques. Caso o próprio corpo passe por morte física, causada por um choque elétrico forte e seja revivido, o fluxo pode permanecer em plena atividade depois que a mente consciente voltar ao equilíbrio. Isso tem acontecido com mais freqüência do que se pensa, pois a ciência descobriu meios de reviver vítimas de tais choques.

Tal experiência é orientada pelo seu eu espiritual como parte de um propósito espiritual de uma vida? Em alguns casos, sim. Nesta época, há uma necessidade premente de seres que consigam transmitir à humanidade as realidades da vida e o eu espiritual universais. Muitas pessoas que realmente experienciam essas realidades, são incapazes de compreender o que está acontecendo e, às vezes, terminam na ala psiquiátrica dos hospitais. Pelo menos podem tomar parte de um lindo mundo que se abriu para elas.

A humanidade conhece esse estímulo há séculos, e tentou de várias maneiras ativar a glândula com o objetivo de alcançar a consciência superior — chegando mesmo ao ponto de inserir minúsculas agulhas no cérebro. Podemos afirmar a vocês, que isso é possível sem tais medidas drásticas. Para aqueles que conseguem atingir níveis profundos de meditação, existe uma forma de estimular sua própria glândula pineal, e abrir seu caminho para o conhecimento universal.

Quando você estiver concentrado a ponto de haver completa ausência de realidade física, concentre toda sua atenção na visualização de uma pequena haste dourada logo na saída da região do terceiro olho na testa. Veja-a como uma luz dourada brilhante. Quando essa visão estiver firmemente estabelecida, insira lentamente a haste na testa, sentindo, ao fazê-lo, apenas um formigamento de nergia. Você talvez tenha de fazer isso em etapas, pois a energia emitida pela haste afetará diferentes partes do corpo à medida que atravessar o cérebro. Não fique assustado se isso acontecer; simplesmente puxe de volta a haste até que esteja pronto para tentar novamente.

Quando você finalmente chegar bem perto da glândula pineal, ela reagirá lançando clarões de visões e/ou palavras e frases em sua mente. Isso pode ser assustador caso você não espere resultados tão imediatos.


Quando estiver pronto, empurre suavemente a haste dourada por completo no meio da glândula pineal, pois você estará bem consciente de sua presença agora. Pode haver uma curta explosão mental de luz e som, então as energias se unirão e se equilibrarão. Depois que isso acontecer, reserve tempo para descansar o máximo que puder por pelo menos uma semana até que seu cérebro e corpo se acostumem à nova fonte de energia. Nesse período você descobrirá que sua consciência está ficando mais aguçada; e capacidades de muitos tipos começarão a vir à tona. Lembre-se, o conhecimento é uma responsabilidade.
Caso use o que é capaz de ativar negatividade, você a receberá de volta em dobro. Utilize sua nova sabedoria em benefício da humanidade e você será abençoado. Invoque-nos durante esse esforço.

Referências.:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%C3%A2ndula_pineal
Children of Light Journal, Fevereiro de 1997

Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos do SITE ALMA pelo artigo que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.

O HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO, obteve do próprio Site Alma autorização para publicação de seus artigos.

Nota.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

Um comentário:

  1. Que bom que gostou das imagens... mas eu não sei como passar para tecido...


    Beijo

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.