terça-feira, 5 de junho de 2012

ORAÇÃO DA FRATERNIDADE


Senhor!

Somos uma só família de corações a se rearticularem no espaço e no tempo, aprendendo a servir-Te. Ensina-nos a ser mais irmãos uns dos outros. Ajuda-nos para que seja cada um de nós a complementação do companheiro, naquilo em que o nosso companheiro esteja em carência. Se um tropeça, dá que lhe sirvamos de apoio, se outro descansa, ampara-nos a fim de que lhe tomemos o lugar na tarefa sem reclamação e sem queixa. Ilumina-nos o entendimento para que nos convertamos em visão para aqueles que ainda não conseguem enxergar o caminho claro que nos traçaste; o ouvido atento para quantos se incapacitarem no trabalho, entorpecidos na indiferença; a tranqüilidade para os que venham a cair na discórdia e a compreensão de todos os que ainda não logram divisar a luz da verdade!

Senhor, guarda-nos em teu infinito amor para que nos devotemos fielmente uns aos outros e ainda que a névoa do passado nos entenebreça os caminhos do presente, favorecendo-nos a separação ou o desajuste, dá que o clarão de Tua bênção nos refaça as energias e nos restabeleça o senso de rumo para que nós todos, unidos e felizes, sejamos invariavelmente uma família só, procurando escorar-nos, no apoio recíproco, de modo a que, um dia, estejamos integrados em teu serviço na alegria imortal para sempre.
Pelo Espírito Bezerra de Menezes 
Do Livro: Taça de Luz

Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos do CENTRO ESPÍRITA CAMINHOS DE LUZ- PEDREIRA-SP-BRASIL pela mensagem que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

2 comentários:

  1. Lindo amiga,
    saudades de vc onde esta heimmm??/
    linda oração obrigada sempre por tantos textos lindos que nos compartilha bjsssssssssssss neusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã de alma Neusa,

      Estava escrevendo agora mesmo para uma amiga especial quanto você sobre minha ausência. Saiba que estou com muitas saudades suas e sei que iras me entender. Escrevi para esta amiga que precisei da ausência para colocar o espirito em sintonia com tudo que é de mais sagrado em mim mesma. Passei algum tempo em busca de respostas para o ocorrido em minha vida, neste tempo fiquei tomada pela solidão. Entrei minha doce e terna amiga, em caminhos internos para tentar amenizar a dor que ainda insiste em bater na porta de meu coração e da minha amada mamãe. Em vão a busca, pois nem sempre somos merecedores de respostas, assim continuamos sofrendo e quase não achei a passagem de volta a "terra" do eu. Consegui voltar com lagrimas na alma, pois minha fé no Mestre Jesus Cristo e nos médicos do espaço são minha força, respiração e viver. Doce amiga, irmã de alma, saibas que gosto muito de você, sempre esteve e estará em minhas orações. Espero que apesar do tempo que não lhe escrevo você esteja bem, com saúde e com seus olhos de peixinhos saltitantes. Apesar de estar em terras distantes meu coração esta no seu. Conte sempre comigo.

      Um abraço fraterno de muita luz

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.