sexta-feira, 1 de junho de 2012

AMOR



Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...

As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

2 comentários:

  1. BOM DIA MINHA QUERIDA ESPERANÇA SAUDADES DE VOCE AMIGA TENHO ANDADO DOENTE JA TEM UM MES QUE PERDI A SENCIBILIDADE DA PERNA ESQUERDA DEVIDO A UM PROCESSO DEGENERATIVO NA COLUNA TENHO ESTADO A BASE DE MUITO REMEDIO PARA AS DORES MAS SEMPRE COM MUITA FÉ QUE TUDO VAI SE NORMALISAR SE ASSIM FOR DA VOTADE DE DEUS TENHO DESCUIDADO DAS VISITAS AOS BLOGS MAS AOS POUCOS VOU RETORNANDO UM ABRAÇO GRANDE PEÇO QUE ORE SEMPRE POR MIM
    BJS AMIGA MARLENE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Marlene,

      Quantas saudades estou de ti e dos demais. Precisei da ausência para colocar o espirito em sintonia com tudo que é de mais sagrado em mim mesma. Passei tanto tempo em busca de respostas para o ocorrido na vida de minha família, que fiquei tomada pela solidão. Entrei minha doce e terna amiga, em caminhos internos em busca de amenizar a dor que ainda insiste em bater na porta de meu coração. Ainda estamos sofrendo e quase não achei a passagem de volta a "terra" do eu. Consegui, pois minha fé no Mestre Jesus Cristo e nos médicos do espaço são minha força e respiração. Estava lendo sobre o processo degenerativo que me escreveu e não contive minhas lagrimas. Doce amiga, irmã de alma, saibas que você mora em meu coração. Espero que apesar do tempo que não lhe escrevo você esteja bem, esteja em processo de recuperação. Saibas que estarei aqui orando e pedindo por ti e por todos nos que necessitamos de amor, paz e muita saúde neste planeta.

      Abraços de muita luz

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.