sábado, 16 de abril de 2011

Mensagem de Dom Inácio de Loyola II


Psicografada pelo Médium João de Deus

“Nos cuidados a que te reportas em tua vida diária, não te esqueças que a fé constitui-se dom sublime devendo ser cultivada constantemente. Muitos possuem fé enquanto tudo corre de acordo com seus desejos, mas são poucos os que perseveram na paciência e humildade quando surgem provações e sofrimentos.

A maioria ostenta um crucifixo no peito, mas nenhum se deixa crucificar. É compreensível que o ser humano repudie a dor, contudo é inconcebível que um cristão autêntico deseje encontrar a felicidade plena e segura no mundo material.

Se desejas seguir o Cristo, recordai que sua vida foi martírio e dor constante, renúncia e serviço. Parai um pouco e não sede hipócritas em suas palavras, porque não serão elas que vos conduzirão à vida eterna, mas sim a perseverança firme na prática do bem, um auxílio concreto e desinteressado a todos os irmãos e companheiros do caminho.

Que a paz do Mestre habite em vossos corações.

Dom Inácio.”

Mensagem Psicografada pelo Médium João de Deus, em Abadiânia em 07 de maio de 1982. Publicada no livro "Uma missão de Amor" de Carlos Joel Castro Alves.

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.

4 comentários:

  1. linda mensagem,de paz serenidade,e responsabilidade,para com os sentimentos,que
    transmitimos as pessoas atravez das palavras preces,imposição das mãos,sobre tudo o que falamos,ou escrevemos para as pessoas que confiam em nossa competencia seriedade,extrutura,espiritual,nosso amor para com nossos irmãos,em cristo,,marlene

    ResponderExcluir
  2. Mensagem profunda e reflexiva, com responsabilidade e muito amor,
    Glória a Deus em todo instante.
    A paz de Deus fique com todos.
    Valesca.

    ResponderExcluir
  3. Amada Cristiane Knoblauch,

    Sua visita encheu este Hospital Espiritual de luz.
    Seja sempre muito bem vinda!

    Abraços de luz

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.