sábado, 16 de abril de 2011

Um Pedido de Jesus!

Por: Ismael de Almeida

Quando as mensagens vêm do plano superior, elas vem impregnadas de vibrações destas dimensões, para que os corações, possam aceitar sem hesitação, os ensinamentos que buscam mostrar o caminho iluminado, que tem como único objetivo, construir templos luminosos nos santuários internos das almas, para que o amor possa fazer morada no interior daqueles que já se acham preparados.

JESUS quer conquistar corações mas é conquista de paz, pela bondade, pela ternura que é filha dileta do amor, levando aos corações seus ensinamentos de VIDA eterna.  JESUS não coage, não impõe, não cerceia liberdade, não divide para reinar, não separa. JESUS ensina a irmandade dos homens e a paternidade de Deus, o Pai único indivisível que deve reinar soberano nos corações de seus filhos. O mestre mostra que DEUS é amor e ninguém deve ficar órfão da misericórdia divina. JESUS quer construir templos de LUZ-AMOR, nos corações de seus amigos.

O mestre sabe que em cada coração humano se oculta uma dor, uma amargura, um sofrimento escondido. JESUS  ensina a cura dos males humanos pelo único remédio redentor, o amor que deve ser cultivado nos corações. O amor é a única solução para a dor humana, não existe outro remédio que seja eficaz, que verdadeiramente traga uma cura permanente.

Os olhos do mestre se voltaram para esta comunidade, para que o incêndio do AMOR, seja ensinado como o remédio para a cura do sofrimento da humanidade, porque “fora do amor não há salvação”.O mestre quer um”incêndio de amor” nos corações desta comunidade, por isso as mensagens estão vindo em cascata, para serem assimiladas.

A nova era conhecerá a força do amor, a cura pelo amor, a fraternidade que irá construir um mundo de paz, onde o bem seja compartilhado, sob o comando de corações amorosos, por que o coração não abriga a mentira, nem o engodo, nem a fraude, o coração só conhece a VERDADE  e o AMOR.

O amor convida esta comunidade a abrigar no seu seio as sementes de ternura e bondade, que devem ser levadas para o mundo, pelo pensamento e o sentimento, e jogadas nos corações da humanidade, para fazer da Terra, o que o Criador determinou um Oasis de paz e abundancia.

Uma humanidade com corpos saudáveis, onde a medicina, seja empregada apenas para atender acidentes, por que a doença terá desaparecida da face da Terra.
Uma humanidade que compartilha os seus bens, onde não haja poucos com muito, e muitos com tão pouco. Esta CIVILIZAÇÃO será construída com alicerces de amor, e esta comunidade é um dos artífices construtores, que ajudará a edificar o EDIFICICIO, do NOVO MUNDO.

A hora é agora e o começo é aqui. Por isso a redundância dos ensinamentos para que eles toquem corações, e o entusiasmo seja propulsor de determinações, que sinalizam o futuro como conquista do presente.

JESUS, convida os que são seus pelo coração e pelo amor, e sabe que o amor irá tocar nos corações dos seus amigos, e seu pedido será aceito, amado e cooperado!

Mensagem enviada para o Hospital Espiritual do Mundo pela irmã Dora Saunier, Rio de Janeiro -  Brasil.

Obs: Ao reproduzir o texto, favor citar autor e a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.

Postar um comentário