domingo, 29 de setembro de 2013

SE SOMARMOS AS...




4 comentários:

  1. Todos somos feito do mesmo barro. Vivemos os mesmos sonhos.
    Temos as mesmas necessidades e os mesmos prazeres...
    Pecado para mim é não amar o meu próximo e ser-lhes útil...

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do blog e partilho uma grande dica para quem gosta de participar de um BOM debate!.
    Aline foi a fundadora da Cidade das Pirâmides e tem muito a nos dizer sobre os temas que abordará neste encontro https://www.facebook.com/photo.php?fbid=533630020052489&set=a.109898532425642.17867.100002164879038&type=1&ref=nf.
    Vagas Limitadas, garanta já a sua no site:
    www.deolhonomundo.com Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que nunca me sinta sozinha
    nem afastada das pessoas
    que amo.
    Peço sabedoria para perceber
    a presença de Deus
    em todos os corações humanos.
    Que minha presença no seu blog
    eu venha semear somente a paz,
    Que todas visitas , que eu realizar
    eu deixe uma semente , que ao
    germinar seja somente esperança
    a nascer fazendo da sua vida
    um mundo de infinita paz.
    Que a fé manifeste a cada dia maior,
    e você seja mais um anjo a manifestar
    evolução mostrando o poder ,
    que existe no amor de Deus.
    Uma abençoada semana.
    Beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.