terça-feira, 2 de abril de 2013

OSQUESTRA INTERIOR

ORQUESTRA INTERIOR

 

“Nossa orquestra interna é composta de diferentes instrumentos musicais: memórias, desejos, tendências, mente, crenças, emoções, sentimentos, medos, intuição, julgamentos, criatividade, imaginação. Quando regemos bem a orquestra interior, deixamos de ser afetados pelas influências externas. Quando a orquestra nos dirige, dançamos de um lado para outro, sem uma direção clara. Mas quem é o diretor desta orquestra? Você. Quem é você? A consciência, a alma, o ser. Quando sua consciência está no comando, você faz a orquestra tocar de acordo com sua voz interior, ou seja, suas intenções mais puras e seus valores. Você pode. Você simplesmente tem que estar desperto e atento.” (Brahma Kumaris - Acesse ORGANIZAÇAO BRAHMA KUMARIS).

 

O Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos da ORGANIZAÇAO BRAHMA KUMARIS, pelo artigo que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.  

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.