Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras.
É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas.
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.
TÍTULO.: “AFINIDADE”
POR.: ARTUR
TÁVOLA
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.
Nota.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.
OI AMIGA QUERIDA SUMIDA EU NE..MAS AOS POUCOS ESTOU VOLTANTO AQUI E NO FACE SEMPRE DOU UMA OLHADINHA ACHO QUE COSTUREI TANTO PRA MEGA QUE ESTOU DE FOLGA UM PC, MAS ESTOU VOLTANDO E COM SAUDADES DOS MEUS BORDADOS, E COMO SEMPRE SEU BLOG E SEU FACE COM LINDAS MENSAGEM NE..BJSSSSS BOM FINAL DE SEMANA COM CARINHO NEUSA
ResponderExcluir